4cdu8exny5

23/07/2009


Foto Citroen GT

Takumi Yamamoto é designer de jogos e responsável pela criação visual do belíssimo Citroen GT. Acontece que esse carro foi feito inicialmente para o mundo virtual do jogo Gran Turismo do Playstation. Posteriormente, a empresa criadora do Gran Turismo, Polyphony Digital, entrou em acordo com a Citroen para trazer o carro ao mundo real. Sua primeira apresentação foi no Paris Motor Show, que ocorreu de 4 a 19 de outubro de 2008.

Além do visual futurístico, o Citroen GT oferece emoção garantida a quem gosta de velocidade. Ele faz de 0 a 100 km/h em 3.6s e sua velocidade máxima é de 330 km/h. Seu motor V8 é elétrico, recebendo energia da reação química em suas baterias de hidrogênio, ou seja, além de super rápido ele é ecológico. Incluindo as baterias e o tanque de hidrogênio, o Citroen GT pesa 1400 kg.

Papéis de parede (1600x1200)


Clique nas fotos para ampliar
Foto Citroen GT
Foto Citroen GT
Foto Citroen GT
Foto Citroen GT
Foto Citroen GT
Foto Citroen GT
Foto Citroen GT
Foto Citroen GT

Creative Commons License
Super Possantes

2 comentários

Gabriel Moura

Olá mais uma vez
Cara você é esperto já me respondeu uma postagem me indicando outra. Gostei Disso
Esse carro na garagem me lembra o Need for Speed só falta na foto o menu:
Carreira, Opções, Sair, etc..
Isso enganaria qualquer um!!
Agora quem te convida sou eu, dá uma passada rápida no meu blog e seu gostar comente!!
Eu também estou nos primeiros meses.

Falow,

Gabriel Moura

Cristiano Almeida

Hehe... valeu Gabriel. Um pouco de esperteza sim, mas eu tinha que aproveitar o assunto dos carros de jogos para te indicar esse que realmente é um que saltou do game Gran Turismo para a realidade. Isso é dar aos usuários o conteúdo que eles querem.

Esteja certo que estarei dando umas voltas pelo seu blog. Abraço.

Postar um comentário






Mais recentes Mais antigos
Blog Widget by LinkWithin